Recordando

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coração de Jesus-MG: quintal dos fora da Lei.



Pulquerio Rabelo da Conceição é um ex-vice-prefeito que viu,durante mais de 20 anos, a destruição do município de Coração de Jesus - MG e só passava no Banco para receber o seu salário.Mas, quando foi substituído pelo Senhor Netinho da Prefeitura na chapa eleitoral do 27, sentou na cadeira de prefeito,pensando que ia ganhar as eleições de 2012, ajudando o Ronaldo Mota Dias, disse que o o Senhor Antônio Cordeiro de Faria não era confiável.
Em 2012,antes das eleições, pedi exame de sanidade mental do mesmo e o Ministério Público negou e ainda continuou permitindo que ele advogasse irregularmente porque contrariava a Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil. Vice-´refeito não pode advogar. Ele continua mandando no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e no MP-Ministério Público,porque ainda não foi punido.
O município continua sendo o quintal de sua fazenda herdada do pai que muito ajudou o município e o filho faz ao contrário. Abaixo está o ex-prefeito Ronaldo Mota Dias é conivente na falsificação de um Contrato de Comodato (veja abaixo) ao testemunhar a falsificação porque tinha interesse eu saciar o seu desejo. Então, usou a Prefeitura para atingir o seu objetivo que era se apropriar indebitamente de um imóvel onde funcionava uma "arapuca" preparada para os pobres corjesuenses chamada Clube Macaúbas.E depois que não deu em nada, ele perguntou se seria indenizado pelo Município.Está provado em várias ações que nunca existiu Clube e que ele também ajudou a induzir as pessoas a erro ao dizer que o fantasma Clube Macaúbas tinha estatuto registrado.O Cartório de Registro de Documentos está à disposição de qualquer cidadão para confirmar a inexistência do mesmo. Ora, se não existe estatuto não existe clube. E até hoje ele senta diante de Juiz e Promotor e deseja apenas com a sua presença fazer leis. Bom,até agora não foi condenado.
 A DELEGADA QUE O INDICIOU, JUNTAMENTE COM O SEU GRUPO, FOI IMEDIATAMENTE TRANSFERIDA. 

 Aliás, nem ele,nem o ex-prefeito Ronaldo e tão pouco o Procurador do Município na época o Senhor conhecidíssimo pelo apelido de Junior Leal juntou o documento falso em ação para induzir o Juiz a erro. E quando foi descoberta a "maracutaia" não teve coragem de comparecer a audiência e mandou uma advogada para desistir da ação. E na Polícia confessou que havia enganado e afirmando ser eu o dono do imóvel por haver pago em dia o IPTU.E não foi surpresa vários documentos sumiram do processo e ,também, até hoje o MP-Ministério Público não se interessou em punir os culpados. É verdade, antes da minha atuação em defesa dos interesses da minha família era comum substituir páginas em processos para induzir o Juiz e o Promotor a erro. Ou no mínimo conseguiam uma procrastinação. 


Ronaldo Mota Dias,ex-prefeito,velho conhecido dos corjesuenses e ainda mais daqueles que insistem em elege-lo prefeito.No último documento abaixo não se sabe por qual razão ainda não foi devolvida a verba que estava destinada a construção ou reforma de um estádio de futebol em Coração de Jesus-MG. E olha que ele era apenas um assessor de Deputado!

E em outro documento, quando o senhor Puluzinho, como era conhecido na juventude, relembrando a falsificação do documento abaixo do Contrato de Comodato abriu as portas da Prefeitura para que ele ficasse à vontade e tentasse conseguir uma brilhante vitória nas eleições de outubro de 2012. Veja o recibo de contratação de um individuo que sempre é chamado para "resolver" situações delicadas de prefeitos que por aqui passaram. Vejam senhores leitores, o valor que conseguia receber para uma assessoria.  

O ex-prefeito Ronaldo Mota Dias também tem o município de Coração de Jesus-MG como o seu quintal. Eis que eu como candidato a Prefeito denunciei não haver contestado uma ação de IMPUGNAÇÃO  e até hoje o TRE - Tribunal Regional Eleitoral não me deu nenhuma resposta. O MP-Ministério Público de Minas Gerais? - Silenciou e o deixou se candidatar novamente em 2012.E tem mais, se candidatou se juntando com o outro que foi citado abaixo. Assim é o Estado de Minas Gerais com os seus jeitos  brasileiros. Primeiro a Justiça olha as partes e depois dá o resultado. Ao invés de olhar e aplicar as Leis.  



O Fórum de Coração de Jesus-MG. É neste local que tudo acontecia. Os Juízes que tentam sentenciar cumprindo a Lei são transferidos ou são perseguidos. 

SERÁ UM ASSESSOR SALVADOR DA PÁTRIA?

CONTRATO DE COMODATO FALSIFICADO TENDO COMO TESTEMUNHA O EX-VICE-PREFEITO PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO. HÁ QUATRO ANOS NÃO FOI MARCADA NENHUMA AUDIÊNCIA,MESMO SENDO INDICIADO. A DELEGADA QUE O INDICIOU,JUNTAMENTE COM O SEU GRUPO, FOI IMEDIATAMENTE TRANSFERIDA.








VEJA A TESTEMUNHA PULQUERIO RABELO DA CONCEIÇÃO


Até a presente data, a Sociedade brasileira desconhece o fim desta verba para construção ou reforma de estádio de futebol.Mas, o senhor Ronaldo Mota Dias continua andando pelas ruas do município e não apresenta nenhuma explicação. Muito pelo contrário, quando era prefeito um profissional foi agredido por ele em plena avenida Comendador Lafetá porque estava documentando a borra de asfalto que colocava nas ruas.
Confiram:





Nenhum comentário:

Postar um comentário