Recordando

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eleições! O seu candidato pode dançar.




Eu que passei por dois dissabores sendo candidato no interior do Brasil, tenho condições de acreditar nas famosas "armações" de candidatos ricos para vencerem as eleições. O texto a seguir vem reforçar o meu pensamento de que fui passado para trás e impedido de pedir recontagem de votos. 


LEIAM O TEXTO ABAIXO, COM ATENÇÃO!

Essa é a razão porque os americanos, apesar de inventores da informática,não usam sistema de urna eletrônica.


A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, para colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado. 


Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de vários candidatos. 
Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude! 

Então vá à página do www.Google.com.br e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraudee clique em Pesquisar.



Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. 
Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a linguá nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada. 

Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!
Envie esta matéria para todos os seus amigos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário