Recordando

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Neymar não pode ser desculpa.



Para nós que respiramos futebol há mais de 40 anos, não engolimos essa choradeira que a Rede Globo espalhou pelo mundo sobre a ausência de Neymar na seleção. Quando vejo o Felipe Scolari querendo que a FIFA anule o cartão dado ao Capitão do time Tiago Silva sinto que já se preparam as desculpas para uma perda da Copa do Mundo. 

Meus amigos leitores, em 1962 Pelé era considerado disparado o melhor jogador do mundo e na segunda partida foi afastado da Copa, entrou o Amarildo, e fomos campeões. Ora, Senhor Felipão e Rede Globo, Neymar é mais um jogador selecionado e portanto não fará falta,se o Pelé não fez em 1962. Pelo contrário, a Globo e o Felipão estão levando problemas para dentro do elenco,agora com 22, como se o Neymar vestisse as onze camisas. O Neymar não jogou nada nas partidas. Foi sempre um individualista e queria ser, até dentro de campo, o garoto propaganda.

Eu estou acreditando no Brasilllllllllllllllllllllll.

Veremos amanhã,terça-feira,dia 08 de julho, uma equipe mais coesa e com vontade de provar ao mundo de que eles não são coadjuvantes de Neymar. São atletas que valem milhares de euros, são responsáveis e não querem sair de mãos vazias. Mas, se acontecer uma eliminação temos que lembrar que várias favoritas já estão curtindo uma poltrona nos seus países.Portanto, o nome está dizendo que é jogo de futebol. E quando se fala em jogo tudo pode acontecer. Quem não sabe surge um novo Pelé brasileiro nos próximos jogos e a Globo esquece o namorado da Bruna Marquezine  e muda o seu garoto propaganda!

Pelé beija o ilustre desconhecido Amarildo que marcou os gols que o Brasil precisou para ser campeão em 1962.

Nenhum comentário:

Postar um comentário