Recordando

sexta-feira, 11 de julho de 2014

PREFEITO MAL ASSESSORADO.


O Prefeito do Município de Coração de Jesus-MG, cada dia que passa, continua se dando mal com a assessoria jurídica que só deseja vê-lo na pior. O responsável por este Blog durante dez meses trabalhou na administração do Prefeito Pedro Magalhães Araujo Neto.E vendo de perto uma administração toda voltada para agradar quem havia perdido as eleições em 2012 e agradando a ex-prefeito que está cumprindo pena, resolveu sair para, em futuro bem próximo, não lhe respingar as condenações. Não satisfeito com a recusa por cinco vezes para eu reassumir o cargo, resolveu assinar um decreto desapropriando uma área de terra da minha família bem no centro da cidade. Os 2441 que sobraram de 14.300 metros quadrados foi a parte que restou dos roubos que fizeram os amiguinhos do prefeito durante os anos que eu residia na cidade do Rio de Janeiro ou no exterior. Ao voltar, todos estão sendo desmascarados inclusive um tio falecido do prefeito.
Conforme sentença a seguir,datada de 2008, a prefeitura foi condenada a não pensar em desapropriar a área. O motivo é que no processo o prefeito na época Ronaldo Mota Dias ajudou a falsificar um Contrato de Comodato para invadir a área e se deu mal. 
Não temos medo do Senhor Prefeito e nem de quem ele está representando. A limpeza do município retirando os maus políticos vale muito mais do que um terreno. Agora, estamos aguardando a decisão de um mandato de segurança no qual a Justiça tomou conhecimento da sentença de 2008 e poderá punir o Prefeito que não cumpriu o que determina a Constituição Federal no que se refere a desapropriação. 
O que se entende é que o prefeito queria agradar aos perdedores em quatro ações que tentaram,usando documentos falsos, se apropriarem indebitamente do referido imóvel. E lembrar que não sai da nossa mente a participação do prefeito nas missas e nas procissões antes das eleições!











Nenhum comentário:

Postar um comentário