O ainda prefeito teve ajuda do PT-Corjesuense em 70% dos votos e,depois que sentou na cadeira, dizia : " A caneta está nas minhas mãos.Sou a autoridade maior do município e não tenho ninguém que me faça oposição."
Realmente, a caneta funcionou para assinar recebimento de polpudas diárias. Será verdade que o Prefeito foi assistir a posse da Presidente ! Foi uma "DIÁRIA" fácil de fazer parte da "estória" da administração. Ainda mais no dia 1o. de janeiro de 2015, depois de uma noitada de muita bebida. É difícil de acreditar quando as diárias receberam até apelidos, como a de Belo Horizonte que,conforme foi relatado à Promotoria do Estado que chama " DIÁRIA PIRULITO". O motivo do nome é que o prefeito saia de Coração de Jesus-MG , chegava em Belo Horizonte passava por uma praça onde tem uma decoração que é pirulito e voltava.
Veja neste link a petição dos Promotores Publicos do Estado de Minas Gerais:
http://levilafeta.blogspot.com.br/2015/01/o-corjesuense-diz-obrigado-mp-do-estado.html
Deixe o homem viajar! Pelo menos esta viajando atrás de recursos para o município. Pior e o vice prefeito o professor Cândinho que fica em casa só recebendo o seu salário e não faz nada...
ResponderExcluir