CORAÇÃO DE JESUS-MG - A Promotoria que trata do caso de desvios de verbas publicas na Prefeitura deste Município, NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2015, INTIMOU O SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA JOSÉ ANTÔNIO DO PONTAL A REUNIR A CÂMARA DE VEREADORES PARA AFASTAR O PREFEITO PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO.
Em entrevista, a um Jornal de grande circulação no norte de Minas, no dia de sua posse, José Antônio do Pontual fez questão de agradecer o apoio dado pelo Prefeito "Dr" Pedrinho durante a campanha. Ora, senhores e senhoras, como entender que um candidato à presidência do Legislativo não sabe que não pode receber apoio do CHEFE DO EXECUTIVO! Será que o presidente José Antônio do Pontual não sabe que ele FOI ELEITO,PELO POVO, PARA FISCALIZAR OS PASSOS DO PREFEITO! DONDE SE CONCLUI, QUE O PREFEITO CONTINUARÁ SENDO NÃO FISCALIZADO COM ACONTECEU NOS ÚLTIMOS 24 MESES e ,também, nas administrações de Ronaldo Mota Dias e Antônio Cordeiro de Faria. É aquela máxima: " o suo do cachimbo deixa a boa torta". Com esta entrevista, o Ministério Publico terá mais provas para ter a certeza de que o ainda prefeito Pedrinho herdou os vícios de administradores que nada fizeram pelo município.
Exemplar do conceituado Jornal mais lido no norte de Minas Gerais já foi enviado à Promotoria que está à frente das dezenas de denuncias protocoladas contra o Prefeito PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO. Afinal, o respeitável Jornal sempre foi o primeiro a saber das notícias da Câmara e da Administração do Senhor PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO. Espera-se que o responsável pelo Jornal e entrevistador, que,conforme sabe-se pelas esquinas, também é licenciado da Secretaria de Educação não queira "consertar" o que foi declarado pelo José Antônio do Pontal e nem o mesmo queira culpar o conceituado jornalista que o entrevistou pela matéria publicada.
A Sociedade brasileira espera que o Ministério Publico, que tem à frente o Excelentíssimo Senhor Doutor Paulo Márcio, considere esta entrevista como mais uma prova de que, HÁ MUITOS ANOS, o LEGISLATIVO e o EXECUTIVO andam de mãos dadas para o BEM DE POUCOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário