Recordando

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OBAAAAAAAA!!!!! O PREFEITO CHEGOUUUUUUU



           Ontem à noite ouviam-se estampidos de foguetes! A população ficou sem entender. Afinal, a festa de São Sebastião havia terminado.Um detalhe: o prefeito passou despercebido montado a cavalo. Mas, o que significavam aqueles fogos? Então, eis que aparece um morador mais antigo  dizendo: “com toda certeza é o Prefeito que veio nos visitar!” “Um grande alarido aconteceu e a noticia se espalhou pela cidade:” olha, o Prefeito está na cidade! “As perguntas eram muitas, mas a que mais calou foi:” será que ele está mais magro ou mais gordo?”Nada disso, respondeu um estudante da Faculdade Santo Agostinho, está muito bem, pois tenho conversado muito com ele na sua residência em Montes Claros”.
       A realidade é que o dia de ontem ficou marcado porque foi a 36ª. vez que o Prefeito veio à cidade depois de três anos de mandato. E mais, no dia de hoje, às 14h00min, foi à Prefeitura num Ford Escort, anos 80– placa CLL 9724 dirigido pelo seu motorista número dois. Não foi disfarce,mas sim para aparentar uma humildade. 
        O Prefeito pensa tão pouco no município que nem os foguetes são comprados no comércio da sede.
         A única explicação para esse foguetório é que a campanha politica já começou e o prefeito não perdeu tempo ao chegar à prefeitura atravessou a rua e foi cumprimentar os vizinhos talvez dizendo: “Estamos de novo e precisando do seu voto. O que passou passou".

          Caso não haja desistência, teremos três candidatos disputando a cadeira de Prefeito: Ronaldo Mota Dias, Dr. Pedrinho e Toninho Cordeiro. Com bastante antecedência vai aqui o meu palpite. Se permanecerem os três, ganha Dr. Pedrinho. Mas, caso o Dr. Pedrinho desista ganha Ronaldo Mota Dias que perdeu as eleições de 2008 porque a sua assessoria era fraca. Portanto, ainda está em tempo de melhorar a qualidade dos assessores porque não vale à pena fazer caridade com quem não tem talento para criar e dialogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário