Em 2005, uma ação mentirosa foi proposta pelo então Procurador do Município Antônio José Leal Junior em nome da Prefeitura de Coração de Jesus-MG. A farra era tão grande (ERA não é mais pois tomamos as providências em 2008 junto a Corregedoria de Justiça) que foi preciso chamar a atenção do Juiz de Direito Alessandro. O novato magistrado estava sendo induzido a erro porque a referida Ação nunca poderia ser proposta se a hilariante Ação de Usucapião não havia sido sentenciada. No mês de março de 2009 o Juiz Alex Matoso julgou extinta a hilariante Ação de Usucapião porque todos os documentos eram falsos. Os falsários envolveram a Mitra Diocesana de Montes Claros (Igreja Católica) que repudiou as falsificações. Entretanto, o atual Vice-Prefeito Pulquerio RABELO da Conceição, o Secretário Geraldo Sanguinete RABELO do Prefeito Toninho Cordeiro juntamente com Wendel Almeida Prates, Pedro Alves da Fonseca Neto induziram o Dr. Juiz Alessandro apresentando um FALSO contrato de COMODATO.
Ao final, o Procurador do Município, conhecido por Junior Leal,envergonhado não compareceu a audiência na qual a Prefeitura desistiu por entender que o imóvel nos pertence.Foi substituído pela Dra. Janine Matos. E mais, na Delegacia de Policia Civil o ex-Procurador do Município Junior Leal afirmou que havia desistido porque nós estávamos em dia com o pagamento do IPTU.
Foram tomadas as providências legais e o Juiz Alessandro que havia sido induzido a erro pelo grupo liderado pelo atual Vice - Prefeito Pulquerio RABELO da Conceição solicitou que o Oficial de Justiça conhecido por Capitão fosse ao local e retirasse os tratores do Senhor Ronaldo Mota Dias que com certeza também foi ludibriado pelos seus então homens de "confiança", "leais" Wendel Almeida Prates e o conhecido Junior Leal que hoje é homem de confiança do Senhor Antônio Cordeiro de Farias. Que coisa mais esquisita !
As eleições municipais estão chegando! Você decide meu caro eleitor.Ainda corre o risco da Lei de Talião : olho por olho,dente por dente. A próxima vítima pode ser você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário