Recordando

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VICE-PREFEITO DE TONINHO CORDEIRO IGNORA CERTIDÃO!






Uma Vergonha ! O Vice-Prefeito do Senhor Antônio Cordeiro de Farias (conhecido por Toninho Cordeiro) Pulquerio Rabelo da Conceição, mesmo tomando conhecimento do parecer acima datado de 02 de agosto de 2007 e ratificado pela atual administração em 2009, continua tentando intimidar o proprietário do imóvel onde funcionava irregularmente o Clube Macaúbas. No primeiro ano de sua administração o atual Prefeito Toninho Cordeiro foi cientificado por escrito que o seu Vice-Prefeito fazia parte de um grupo que queria se apropriar indebitamente( art.171-do Código Penal) do referido imóvel que fica ao lado do Posto de combustível Triangulo. Nenhuma providência o Senhor Prefeito tomou.Muito pelo contrário, mesmo sabendo que o seu Vice e o seu Secretário Geraldo Sanguinete RABELO faziam parte  do  grupo de aventureiros, no ano passado contratou o Advogado Antônio Junior Leal do grupo politico do seu ferrenho adversário Ronaldo Dias e do grupo do Vice-Prefeito. É o mesmo advogado, juntamente com Wendel Almeida Prates, que assinava as petições para o Ronaldo Dias assumir o cargo de Prefeito. E mais, a dupla de Advogados é a mesma que nas eleições de 2008 distribuiu uma pasta com o titulo de 27 (número do partido do Prefeito) onde eram encontradas várias notas fiscais que eles diziam serem falsas. 
No parecer acima está bem claro que nunca HOUVE LANÇAMENTO DE NENHUM IMÓVEL EM NOME DE CLUBE RECREATIVO CORAÇÃO DE JESUS OU CLUBE MACAÚBAS.

Donde se conclui senhores eleitores corjesuenses: nas atitudes do Vice-Prefeito Pulquerio RABELO da Conceição e do Secretário municipal Geraldo Sanguinete RABELO poderemos provar que o Prefeito Antônio Cordeiro de Faria nunca se interessou pela bom andamento da Prefeitura se afastando por meses seguidos sem que a Câmara dos Vereadores tomasse qualquer providência. A petição datada de 2009 ela é bem clara quando o Prefeito  foi avisado ( temos o comprovante de recebimento) que NÃO FICARIA BEM PARA A SUA ADMINISTRAÇÃO.

 Ora, senhores leitores, afinal quem substituiu o Prefeito nas suas ausências não é o Vice-Prefeito? Conclui-se mais uma vez que todos os desejos do Senhor Vice-Prefeito é indiretamente um desejo da Prefeitura Municipal que recebe do verdadeiro proprietário o IPTU e corre para a Justiça para dizer que o proprietário é outro. O próprio salário do Vice-Prefeito sai da arrecadação do IPTU. 
Estamos no ano de eleição. Portanto este comportamento do grupo do Vice-Prefeito Pulquerio RABELO da Conceição que se junta, há anos, com o Sr. Wendel Almeida Prates Assessor do Ronaldo Dias,Geraldo Sanguinete RABELO, Antônio José Leal Junior, Pedro Alves da Fonseca Neto e outros recebe todo o apoio do Senhor Prefeito Toninho Cordeiro. Se não fosse verdade esta matéria não estaria sendo publicada. 
Não só quem escreve esta matéria está desprotegido como toda a Sociedade Corjesuense que devia repensar se vale à pena reeleger o Senhor Prefeito. 
No momento certo, providências junto ao TRE - Tribunal Regional Eleitoral serão tomadas no sentido saber se o atual administrador cumpre o que determina o Código Eleitoral no que tange ao bom relacionamento com o eleitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário