A corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai apurar um caso de agressão de um juiz a uma advogada de Montes Claros( 400.000 habitantes), na Região Norte de Minas. Liege Rocha acusa o magistrado, Danilo Campos, de ter dado um soco nela durante uma audiência na 5ª Vara Cível da comarca. O juiz nega o fato.
Esta é a manchete que os jornais estão mostrando ao mundo. Depois de tomarmos conhecimento através da imprensa de vendas de sentenças deparamos com essa barbaridade de um Juiz bater no rosto de uma advogada. Acompanhei pela televisão a versão dos dois e vi que Sua Excelência terá muito que explicar. Os Juízes realmente nunca gostaram dos bons advogados. E os bons são aqueles que agem com correção e brigam dentro do direito em defesa do seu constituinte. E numa carência muito grande de bons profissionais no direito a Dra. Liege Rocha tem que continuar com o seu trabalho. A minha preocupação é saber se a OAB/MG vai defender a Dra. quando se tem um opositor um magistrado.
Não conheço o juíz em tela e nem sei da conduta do mesmo, mas a doutora envolvida neste evento, se eu não me engano esteve envolvida em processos de adoção internacional de crianças e não sei lhe precisar mais informações, mas se vc quer mesmo imparcialidade irá apurar isto muito facilmente e quanto ao juíz não sei precisar nada a respeito do mesmo, mas somos sabedores e a muito pouco até o ministro do supremo afirmou com todas as letras que existem verdadeiros bandidos togados e quem sou eu para dizer, que não.
ResponderExcluir