Recordando

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ronaldo,fora da seleção,é jogada de mestre.

Ronaldinho ri, porque quer ser campeão da Libertadores.


Falar que o Ronaldinho Gaúcho faz falta ao selecionado canarinho é uma verdade. Mas, por trás da não convocação do R10 está o presidente Kalil. Vamos conversar meu caro leitor. O R10 é a principal peça da máquina chamado Galo. Está jogando o fino da bola. Coloca os seus companheiros, com a maior facilidade, na "cara" do gol.
Ora,no nosso entendimento de mais de 35 anos lidando com os bastidores do futebol, o presidente Kalil, simplesmente, mexeu com o seus pauzinhos e pediu a CBF que não convocasse o Ronaldo porque está muito bem na Libertadores. O torneio não vale nada e serve para testar os estádios que serão usados na Copa e saber se um jogador tipo Neymar é jogador,craque ou talento.Porque até o momento ele não jogou nada pela seleção. Então, como jogar conversa fora dizendo que o Ronaldinho também não jogou. Será que as indisciplinas do Marcelo lateral do Real Madrid não serão testadas também dentro de campo? Felipão entendeu e convocou do Atlético Mineiro, apenas, Revér e Bernard porque tem substitutos. O momento ainda é de o Felipão conhecer melhor os jogadores brasileiros que são bons nos seus clubes, mas, nem todos acertam na seleção. É o caso de Neymar. 

Sim, ia me esquecendo, o Bernard foi convocado duas vezes e não entrou em campo. E agora, precisa ser escalado para ganhar a condição de jogador de seleção e assim facilitar a sua transferência para o futebol europeu. É isso mesmo, um jogador estrangeiro para receber o passaporte comunitário tem que jogar pela seleção de seu país. E por que o passaporte comunitário? Quando um clube estrangeiro deseja formar uma verdadeira seleção mundial o que vale é o passaporte comunitário para não cair na exigência de limite de estrangeiros. 
No meio de tantas notícias espalhadas nas páginas do informativos, eu também tenho a minha falando a verdade por tudo que vivi no futebol. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário