Recordando

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

URUANA - GO , cidade onde nasceu Pedro Magalhães Araujo Neto.


URUANA - GO é uma cidade alegre e bem administrada. Será por qual razão o ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto não obteve sucesso lá !

CORAÇÃO DE JESUS-MG não tem filho com o nome PEDRO MAGALHÃES ARAUJO NETO. O "famoso" "Dr" Pedrinho, assim como os ex-prefeitos Ronaldo Mota Dias e Antônio Cordeiro de Faria nasceram em outros municípios.Eis porque os ex-candidatos NÃO convidam Corjesuenses para fazerem parte dos seus grupos.Tem que ser de outro município.

E, quem diria, o ainda prefeito de Coração de Jesus-MG, que se tornou notícia no Brasil e no Mundo como o primeiro prefeito a comprar CACHAÇA, ESPADA, SORVETE,SANDUÍCHE DE LINGUIÇA, JOGOS DE VÍDEOS GAME,ETC com o dinheiro publico, nasceu na cidade de URUANA no Estado de Goiás.
Não se dando bem na cidade onde nasceu, aos 29 anos de idade(HOJE TEM 43), mudou para Coração de Jesus-MG onde os seus avós deixaram saudades por tudo que fizeram de bom pelo município.Uma família exemplar. A sua avó- Dona Lígia - uma excelente professora e o seu avô - PEPEDRO - um cidadão de bem.
Sim, antes que esqueçamos, visite,pela internet a cidade onde "Doutor Pedrinho " nasceu.
E olha que a sua cidade é considerada a TERRA DA MELANCIA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário