Recordando

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pelo fim das Câmaras de Vereadores.


Ronaldo Mota Dias《 PR -Partido da República 22》,também,respondendo processo pela sua administração no município de São João da Lagoa-MG.

Com tantos milhões de reais que são investidos nos Tribunais de Justiça,o que se vê na minha terra é um rodízio de prefeitos que burlam a Lei eleitoral  e não são da terra,acobertados por uma maioria de Vereadores, sangrando os cofres da prefeitura em troca de uma pena criminal amena.
Vejam,amigos e amigas, a manchete datada de 2008 e,no mesmo ano,foi candidato a prefeito. Até o momento,a população prejudicada não sabe o resultado final. Mas, o mesmo eterno candidato foi candidato em 2012,como ficha limpíssima, e já está rodando o município para as próximas eleições e representando o mesmo partido 22. Engraçado, as presidenciais do 22 -Partido da República,nacional e estadual,não esquentam a cabeça. Será por qual razão? Risos Vade retro!

O que foi eleito por quatro vezes,nos últimos vinte anos,
Antônio Cordeiro de Farias《partido PSDC 27》,foi condenado a usar tornozeleira eletrônica está cumprindo pena "domiciliar" e é visto pelas ruas. Anda de carro e vai ao barbeiro Nascimento,etc.
Agora, o prefeito PEDRO MAGALHÃES ARAÚJO NETO, o famoso "Dr" Pedrinho《partido PSC 20》,seguindo o roteiro do filme que se sabe qual é o final,está respondendo a primeira denúncia das quarenta e cinco pelo mesmo crime de desvio de verbas.
Ora,uma pergunta que não quer calar : PARA QUE GASTAR COM CÂMARAS DE VEREADORES SE ELAS NÃO FISCALIZAM OS PREFEITOS ?
Donde se conclui : vereadores amigos, tranquilidade total.
COMPARTILHEM ,podemos mudar o Brasil fechando as Câmaras de Vereadores.

Dr. Pedrinho, com dois meses de mandato, não escondeu que iria andar de mãos dadas com o PSDC -27 partido do Antônio Cordeiro de Farias condenado a usar tornozeleira eletrônica. Assim procedendo, recebe a ajuda dos Vereadores que foram eleitos pelo PSDC - 27 e, como acontecia nas administrações do 27, as CONTAS NUNCA ERAM JULGADAS. 
Antônio Cordeiro de Farias dentro de seu carro usando tornozeleira eletrônica.Pelas esquinas da cidade de Coração de Jesus-MG, o boato é que vai lançar o seu filho, menor de trinta anos, nas eleições de 2016. A verdade é que nada acontece em definitivo,porque as Câmaras,na sua maioria,não exigem prestações de contas. E aí,usam a falha jurídica que, ao ser julgado, vem a sentença: Se a Câmara aprovou, não pode ser condenado.
E são os deputados e Senadores que olham toda essa covardia que fazem com o povo e nada fazem porque os Vereadores são os melhores cabos eleitorais.A maior prova é que a eleição para Vereador é em ano diferente. Entenderam ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário