Recordando

sexta-feira, 25 de julho de 2014

"DOUTOR" prefeito, os seus eleitores querem saber.


Em matéria anterior, falei que alguns partidos políticos servem para induzir os eleitores a erro. Por exemplo, quando são três candidatos numa disputa, sempre um é para tirar votos do que está em primeiro nas pesquisas. Por uma proteção de Deus, o mais fraco candidato ganhou as eleições municipais para prefeito em 2012. Entretanto, depois de tomar posse no dia 01 de janeiro de 2013, o "DOUTOR" Pedrinho, em Coração de Jesus-MG, tem mostrado o lado contrário do que pregou em campanha. O PSC-20, estadual e nacional, mesmo com fartas provas enviadas por mim na qualidade de Secretário, não se interessou pelas mudanças do seu filiado. Sim, a frase preferida do PSC-20 é "em primeiro lugar o ser humano". Tudo é esquecido depois de uma eleição! Deus nos dá inteligência. Uns usam para o bem e outros para o mau. E estes últimos, acham que tudo será esquecido. 

Voltando ao assunto no norte de Minas Gerais, no município de Coração de Jesus-MG, o ainda prefeito Pedro Magalhães Araújo Neto - conhecido por Dr. Pedrinho - durante a campanha recebeu criticas violentas somente do adversário Ronaldo Motas Dias. O Antônio Cordeiro de Farias o tratava com o maior carinho. Quando escrevo "o ainda prefeito" é porque as informações é que mais de 35 denuncias estão nas mãos do Ministério Público que cuida do controle de administrações municipais. Eu mesmo, entrei com três cheias de provas contundentes e espero que não demore muito para que entre o vice-prefeito Professor Candinho que fugiu de ser prejudicado quando assumiu a Secretaria de Educação. Na próxima semana, o Promotor de Justiça Dr. Paulo Marcio, receberá em Montes Claros-MG mais duas denuncias seríssimas onde serão provados os abusos da administração. Certa ocasião, no horário político na única emissora de rádio do município-de propriedade do Antônio Cordeiro de Farias - o candidato Ronaldo Mota Dias, além de dizer que o "Doutor" Pedrinho não era competente nem para administrar o seu escritório velho de 3 x 4 de área, disse mais:
 1- Efetivou reunião na Cerâmica com o candidato a Prefeito Antônio Cordeiro de Farias.
 2- Houvera recebido um envelope do Advogado Dr. Marco Aladim de Matos em frente ao Hotel Kalila.
A petição - fotos - foi assinada pelo advogado Antônio Mendes Silva que fazia parte do departamento jurídico da Prefeitura antes da cassação do prefeito Antônio Cordeiro de Faria em agosto.
Mas, o que me leva a tocar no assunto da petição que vai a seguir é que ao participar de reuniões na prefeitura-como secretário adjunto da secretaria de esportes- eu ouvia o prefeito dizer: “Olha, a partir de janeiro de 2014 qualquer criança administra o município porque eu não vejo ninguém na minha frente para me fazer oposição. Afinal, os derrotados nas eleições estão sendo atendidos por mim e, afinal, a eleição terminou.” 
E de repente, o que se viu foram nomeações e contratações de pessoas declaradamente eleitoras e admiradoras de Antônio Cordeiro de Farias e Ronaldo Mota Dias. Aqueles companheiros de campanha, principalmente os componentes da Diretoria do seu partido PSC-20 foram humilhados e não tinham espaço para opinarem. Da atual diretoria do PSC-20 de Coração de Jesus-Mg o único que consegue conviver bem com o ditador é o vice da Comissão do partido. Dos sete, os outros cinco passaram a ser perseguidos por aquele que se considera “O TODO PODEROSO". 

Mas, como este blog é muito lido, dentro e fora do país, inclusive tem seguidores no Congresso Nacional que precisam mudar a Lei eleitoral - estamos aqui, em nome da sociedade honesta de Coração de Jesus-MG e, principalmente, de mais de cinco mil eleitores do "Doutor" Pedrinho para saber com está o andamento desta interpelação judicial a seguir.
Afinal, "Doutor" o senhor recebeu ou não um envelope do Senhor Marcos Aladim Matos que hoje é um dos assessores da Câmara dos Vereadores onde o Antônio Cordeiro de Faria é líder de oito Vereadores dos onze eleitos? A campanha foi cara e o senhor "Doutor" Pedrinho exercia a profissão de um simples advogado defensor dos mais oprimidos. "Vade retro"













Nenhum comentário:

Postar um comentário