Sob as vistas do TSE - Tribunal Superior Eleitoral e do Ministério Publico, os partidos pouco importam por fidelidade de seus eleitos. Qual o interesse dos presidentes dos partidos? Muitos. Mas, como aqui falamos e damos exemplos, veja a candidatura do Pastor EVERALDO PEREIRA é Vice-Presidente Nacional do PSC-20 e candidato à Presidência da República. O prefeito do Município de Coração de Jesus-MG - Senhor Pedro Magalhães Araújo Neto - é do PSC-20 e presidente do partido no município, Nunca fez,em 18 meses,uma reunião com a sua Diretoria. Muito pelo contrário, cinco integrantes da Diretoria do partido são tratados com rudeza por ele e os persegue como se fossem inimigos.Dos sete integrantes da Comissão,somente ele e o vice,fazem parte do governo municipal.
A campanha eleitoral iniciou e ele está apoiando o Deputado Estadual Carlos Pimenta (PDT),o Pimenta da Veiga para o Governo de Minas Gerais e o Senado Aécio Neves à presidência da República. Ora, senhores leitores, se o partido tem candidatos a todos os cargos, como explicar a atitude do prefeito!
Não foi por falta de informações seguras ao Presidente Nacional do PSC-20 sobre o comportamento do prefeito. Vocês não acham que está parecendo franquia?
Eis o que significa infidelidade partidária e depois vocês me darão ou não razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário