Recordando

terça-feira, 15 de julho de 2014

EU NÃO ACREDITO!



         No norte de Minas Gerais, numa cidade que foi considerada por um grande jornal do país como uma das cinco mais corruptas do estado, o Prefeito não contratou e nem nomeou aqueles companheiros de campanha que não "rezavam o seu terço".
 E depois que eu soube,estou pesquisando para saber se é verdade que ele contratou, a peso de ouro, a simpática e bonita esposa do Delegado de Polícia Civil. Uma pergunta que não quer calar: 
" Como explicar uma contratação de uma pessoa que é casada com um Delegado de Polícia Civil que ganha muitíssimo bem em detrimento de companheiros que até venderam seus pertences ou pediram dinheiro emprestado para colocar o prefeito na cadeira que ele sempre sonhou?"
E mais, Secretário do seu partido pediu exoneração do cargo porque o prefeito queria que ele assessorasse um Vereador cassado por pratica de crimes que assumiu uma das mais beneficiadas secretarias com recursos do governo do federal. 
Para que eu possa fazer uma reportagem completa, por favor, alguém me confirme ou não se é verdadeira a contratação da esposa do Delegado de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário