Brasileiro, a salvação do Brasil é o CNJ-Conselho Nacional de Justiça. Denuncie! |
cnj-conselho-nacional-de-justicadenuncia.html
Estou enviando vários documentos para que o município de Coração de Jesus-MG não continue sendo explorado por famílias que se dizem honestas.
Realmente, não desejo que você leitor passe pelo que eu estou passando no interior de Minas Gerais na cidade de Coração de Jesus-MG. Aquela mesma cidade que foi "premiada" com o primeiro Prefeito a usar tornozeleira eletrônica. O Fórum tem sido um local para rodízio de Juízes e Promotores de Justiça que nada podem fazer diante daquelas famílias que se enriqueceram e tomaram conta da cidade. Um verdadeiro curral onde a Polícia Civil/MG escolhe a dedo quem é que deve ou não ser preso. O Prefeito que ganhou a tornozeleira eletrônica,por incrível que pareça, conseguiu, usando a dita tornozeleira, eleger oito dos onze Vereadores. Bom, não precisa dizer o que está acontecendo quando a pressão que está recebendo o Prefeito ficha limpíssima Dr. Pedrinho e o seu Vice Professor Candinho. Então, tudo está nas mãos da politicagem e para reforçar o seu time, o ex-Prefeito escalou os dois assessores da Câmara de sua inteira confiança.Ia me esquecendo, um dos Assessores é filho de um integrante do Ministério Público e,pasmem, representante da Secção da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil-MG.
As coisas são tão feitas sem nenhum medo de serem punidos que nos quatro anos de mandato o ex-Prefeito não foi incomodado nem pela Câmara de Vereadores e nem mesmo pelo Ministério Público. A primeira em nenhuma oportunidade exigiu do ex-Prefeito que solicitasse licença para se ausentar do município por mais de 15 dias,conforme prevê o artigo 209 da Lei de Organização Municipal ,bem como o Vice-Prefeito não poderia se ausentar mais de 15 dias do Estado.Pois bem, os dois - Prefeito e Vice - passavam três ,quatro e até cinco meses e deixavam a Prefeitura entregue a assessores e Secretários. E o Ministério Público assistia a tudo isso e nenhuma providência tomava. E como piada e para não ficar muito longa esta matéria.quando o Vice-Prefeito Pulquerio Rabelo da Conceição não foi convidado a ser o Vice assumiu a Prefeitura e abriu as portas ao candidato Ronaldo Mota Dias e ao Vereador Jucão. E mais engraçado é que dizem pelas esquinas que o Senhor Pulquerio - que eu pedi o exame de sanidade mental dele ao MP há mais de dois anos e foi negado - está querendo receber os seus salário de quando era Prefeito substituto. Será verdade, Senhor Promotor de Justiça? Vade retro !
Mas, o que está acontecendo comigo foi a coragem e a independência que tive e tenho de denunciar o que está errado.
Hoje,domingo dia 07 de abril de 2013, resolvi escrever,mais uma vez, ao Ministério Público e levar ao conhecimento da população que precisa saber das dificuldades existentes para fazer valer os seus direitos no interior de Minas Gerais.Veja,conterrâneo, a mensagem que mandei :
Excelentíssimo Senhor Corregedor do MP.
Aos 68 anos de idade e com provas e mais provas de que não há o cumprimento do Estatuto do Idoso neste Estado de Minas Gerais, resolvi usar o meu Blog, acessado por dezenas de pessoas no Brasil e no exterior, para externar a minha decepção com relação aos poderes que se dizem cumpridores das Leis.
Por gentileza,confira:
Estou cansado de preencher formulários na internet.A verdade é que se esse MP tivesse apreciado a minha petição datada de 2007 e tomado as providências esta mensagem não existiria. Tenho sido relegado a oitavo plano!
Mas, assim como fui ouvido numa CPI do Senado,em 2001,prestando um serviço à Nação e conseguirei,dentro da legalidade, fechar, por um ano, o Fórum de Coração de Jesus-MG para uma limpeza. Pelas provas incontestáveis que já levei ao conhecimento desse MP e de outros Órgãos Públicos, se elas fossem IRREAIS ,com certeza, eu já estaria preso porque sou pobre e não tenho parente trabalhando nesse MP.
Como é possível o MP em Coração de Jesus-MG solicitar marcação de audiência para o dia 19 – 08 – 2013 se o processo Cível - Reintegração de Posse - ainda não foi sentenciado? (abaixo-movimento)
Quais são as outras provas que precisam ser apresentadas ao MP e ao Juízo da Comarca de Coração de Jesus-MG para provar que o Clube Recreativo Coração de Jesus é PARTE ILEGÍTMA?
( anexos) E com isso as prescrições estão beneficiando aos aventureiros,principalmente a família que comanda o Cartório de Registro de Imóveis hão MAIS DE 75 ANOS.Cuja Titular é NORA de integrante desse MP. Vade retro!
Mas,também, mais estranho Excelência foi o R. Despacho de Sua Excelência o Dr. Promotor de Justiça quanto o Requerente levou ao seu conhecimento de que a Polícia Civil em Coração de Jesus-MG guarda na gaveta uma Representação há quase três anos protegendo o ainda advogado Wendell Almeida Prates (sobrinho da Titular do Cartório). E nessa Representação está parte de uma verdade que o MP não aprecia desde 2007.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de
tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver
agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da
virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." RUI BARBOSA
Atenciosamente
Leví Araújo Lafetá
PRIMEIRO PROCESSO
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0014015-91.2010.8.13.0775
| ||
SECRETARIA DO JUÍZO
|
SEGUNDO PROCESSO
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0018899-32.2011.8.13.0775
| |
JESP CRIMINAL
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário